cordisburgo

um mergulho em guimarães rosa

sobre

reserve já

depoimentos

o que é cordisburgo?

PALETA CULTURAL LEVA VOCÊ EM UMA VIAGEM ÚNICA AO EPICENTRO DO UNIVERSO DE GUIMARÃES ROSA
 São quatro dias repletos de atividades que colocam o viajante em contato direto com a obra do autor. Acompanhados do grupo Caminhos do Sertão, que há vinte anos percorre o sertão mineiro, narrando os contos de Rosa com o autêntico sotaque do autor e realizando encenações com seus mais famosos personagens.

viaje com a paleta cultural

CORDISBURGO

19 a 23 de junho (Corpus Christi)

Inclui:

  1. Transporte em ônibus exclusivo pro grupo

  2. Estadia em hotéis e pousadas locais

  3. Alimentação completa

  4. Caminhadas ecoliterárias - Caminhos do Sertão

  5. Acompanhamento de professores

  6. Seguro viagem

A partir de:

6x R$284

grupo caminhos do sertão

PALETA CULTURAL LEVA VOCÊ EM UMA VIAGEM ÚNICA AO EPICENTRO DO UNIVERSO DE GUIMARÃES ROSA

DEPOIMENTOS

Viajar para Cordisburgo é uma experiência transformadora e inesquecível. A cidade respira Guimarães: ele está na paisagem, nas paredes, dentro das casas e, principalmente, nas pessoas. Se “viver é rasgar-se e remendar-se”, Cordisburgo me rasgou e me remendou tanto... Definitivamente me fez entrar em contato, não só com o escritor, mas também comigo mesma. Estar cercada por professores, guias e um grupo em sintonia, com propósitos semelhantes, facilita a imersão no universo sertanejo e o entendimento dos textos. 
Voltei de Cordisburgo me sentindo alguém melhor, com um repertório inédito de sensações, mais feliz por ter vivido aquilo, agradecida por toda a atenção que nos foi dada e por toda a preocupação do pessoal do Paleta em fazer com que tudo estivesse dando certo, sempre garantindo o nosso bem-estar.  Guimarães disse que “saudade é ser depois de ter”. Tive vivências em Cordisburgo que me marcaram, que me construíram e que, hoje, são parte de quem sou. Falo de lá com muita saudade e recomendo para todo mundo!

Lívia Tardi

Ir para Cordisburgo e não apenas ler o Guima, mas ouví-lo e sentí-lo no mais autêntico sotaque coridisburguense foi uma experiência transformadora. Conheci lá um outro Brasil. Cada canto do nosso país é diferente e com o Paleta Cultural eu vi o Brasil do sertão de Minas. Abriu meus olhos, expandiu meus horizontes e ampliou meu entendimento não apenas de literatura, mas também de geografia, história, biologia e até astronomia. Sem falar das dinâmicas em grupo que me fizeram rir e chorar todas as vezes.

Sofia Kassab

A viagem com a Paleta Cultural para Cordisburgo foi além de qualquer expectativa. Me trouxe para dentro do mundo de Guimarães Rosa de forma absoluta, como se eu estivesse vivendo aquele momento dentro do livro. Mergulhei, com a ajuda de pessoas incríveis, em um universo mágico onde o tempo corria curto e todas as memórias que tenho são de olhos brilhando e coração cheio de felicidade. Apesar de todos os momentos serem especiais, a interpretação do grupo Caminhos do Sertão dos contos são uma experiência de sentidos que eu nunca vou esquecer. Deixei uma parte de mim no sertão de Minas Gerais, e levo comigo pra sempre um pouquinho desse sertão.

Jordana Pironti

PALETA CULTURAL LEVA VOCÊ EM UMA VIAGEM ÚNICA AO EPICENTRO DO UNIVERSO DE GUIMARÃES ROSA

galeria de fotos

já tem um grupo e quer uma viagem só pra vocês?

fale com a gente!

  • Paleta Cultural no Facebook
  • Paleta Cultural no Instagram
  • Paleta Cultural no facebook
  • Paleta Cultural no instagram
  • Paleta Cultural no Youtube

FALE COM A GENTE

Paleta Cultural Agência de Viagens e Turismo Ltda. 

CNPJ: 29.072.185/0001-21

Rua Piauí, 304 - Consolação - São Paulo/SP

(11) 99665-9359  |   contato@paletacultural.com.br